sábado, 13 de novembro de 2010

Postado por Ateliete Events às 11:54
Seu Jorge (nascido em 08 de junho de 1970;) é um músico brasileiro, cantor / compositor e ator. Nascido Jorge Mário da Silva, ele foi criado em uma favela na cidade de Belford Roxo na Baixada Fluminense, região do Rio de Janeiro . Ele é considerado por seus fãs um renovador da MPB samba . Seu Jorge cita escola de samba , e American alma cantor Stevie Wonder como principais influências musicais.
Primogênito de quatro filhos, Charles, Vitório e Rogério. Seu Jorge teve uma infância dura, mas tranquila. Começou a trabalhar com dez anos de idade em uma borracharia, primeira de várias ocupações como contínuo, marceneiro e office-boy. Serviu ao exército brasileiro em 1989-1990, no rio de janeiro, no Depósito Central de Armamento-DCArmt, fez curso de corneteiro militar no 2º Batalhão de Infantaria Motorizado Escola(Regimento AVAÍ), mas não adaptou-se à vida militar, sendo licenciado em janeiro de 1990. As variadas profissões nunca ofuscaram o seu verdadeiro desejo de se tornar músico. Desde adolescente, frequentava as rodas de samba cariocas acompanhando o pai e os irmãos em bailes funks e Bailes charmes da periferia, e cedo começou a se profissionalizar cantando na noite.
Foi aí que a morte de seu irmão Vitório em uma chacina levou a família à desestruturação, e Seu Jorge acabou virando sem-teto por cerca de três anos. A nova virada se deu quando o clarinetista Paulo Moura o convidou para fazer um teste para um musical de teatro. Foi aprovado e acabou participando de mais de 20 espetáculos com o Teatro da Universidade do Rio de Janeiro, como cantor e ator. (fonte site Wikipédia)
A casa estava LOTADA, e de muito holandeses. Não esperava tantos "gringos" assim. 
O meu marido mesmo, bateu o pé e se negou a ir comigo. Apesar da minha insistência - sou capricórniana, paciência e insistência são meu forte - Só parei quando ele disse ME DEIXA EM PAZ!


E depois fui toda linda encontrar minhas amigas que já estavam lá esperando por mim!

E foi assim, construindo sua estória que Seu Jorge aparece no palco do  Paradiso em Amsterdam, tocando uma flauta transversal.

Depois fantasiado de omelete e acompanhado de sua banda e sua bela voz fez todo mundo cantar.
O show foi maravilhoso, adorei quando todo mundo pediu para ele cantar BURGUESINHA!
Gostei mais ainda quando a galera pediu bis e ele tão gentil atendeu, nos presenteando com TIVE RAZÃO.

O show terminou, fomos retocar a maquiagem e de repente, Ângela ( que estava presente no CHÁ ENTRE AMIGAS) começou a correr me chamando: __ Vem, vem, rápido!!! E eu com aquela cara: ___ Hmm tá doida? E continuei lá terminando de me arrumar... Na foto seguinte está explicada a razão de tanta euforia.
E eu ainda disse: ___ POR QUE NÃO ME AVISOU? Eu também queria uma foto com Seu Jorge.
E Angela responde: ___ Te chamei né?!
Perdi essa!

Ah, Seu Jorge também é bloggueiro, quem quiser conhecer é só clicar AQUI.

Pessoas coloridas que só nos aproximamos porque ficavam bem na foto. Nem sei quem eram - rs

Depois do show resolvi aproveitar, liguei para o marido e disse: ___ Vai ter festa aqui mesmo, vou ficar para dançar, te amo!!!  
E assim foi, me dei um Convite para a Vida e dancei tudo que não dancei o ano inteiro. MUITO BOM!!! Porém, precisei de dois dias para me recuperar da farra! É to ficando véia! E logo, logo será o meu aniversário, já estou nos preparativos e em breve venho compartilha-los com vocês.
Aqui esta fazendo muito frio! Brrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!
Tenham um excelente final de semana, com muitos sorrisos e muita alegria.

8 comentários:

Unknown on 13 de novembro de 2010 às 13:28 disse...

Se esbaldou heim,menina!
maravilha !
Show de seu Jorge em Amsterdam e com as amigas:não tem preço!
Obrigada por participar do sorteio!
Tomara que vc seja a fELIZ GANHADORA!
Ah!Mergulhar com os peixinhos é muito bom! Não achei a tartaruga regueira...mas eu já vi o nemo, a Dori,etc..rsrsr
Bjos querida!
Bom fim de semana!

Flávia

Anônimo disse...

Já estava ficando com inveja! Mas dia 05/12 ele vai tocar aqui! kkkkk
Beijo

Pranananda on 14 de novembro de 2010 às 10:00 disse...

Oiê!!! Que maravilha! isso mesmo dance até não poder mais, tem coisa melhor?! Eu adoro!!!!!!!!!! Quando estive no Brasil no casamento da minha irmã, matei toda a minha vontade, até porque por aqui não sou de sair muito a noite...Mas, assim no show do seu Jorge, MARAVILHA!!!! Esquenta o sangue e o coração !!!
Bom fim de semana para você também!!! Um super beijo querida!!!!

Simone Scharamm on 23 de novembro de 2010 às 10:40 disse...

Que show legal, amiga!
E o niver? tá chegando, né?
Mostra pra gente, viu?
Beijos!

Marly on 23 de novembro de 2010 às 14:45 disse...

Olá, garota,

Que delícia de show!!
A vida do Seu Jorge é mesmo incrível né? Além do mais ele é polivalente, atuou no 'Cidade de Deus' e naquele filme com o Bill Murray (acho que o nome do filme é 'A vida Marítima de Steve Zissou').

Um beijo.

Aline Andri - Morais on 22 de dezembro de 2010 às 04:38 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cucchiaiopieno.com.br on 22 de dezembro de 2010 às 08:30 disse...

Um maravilhoso e abençoado Natal pra você e para a tua familia!
Um abraço
Léia

Monikinha on 23 de dezembro de 2010 às 04:24 disse...

Gentemmmmmmmmmmm, o q é isso!!!
Menina q capricho!
Vou passar p buscar a Line e vou até ai tomar um cafezinho uai...delicia!!

Feliz aniversário Eliete, q Deus a abençoe cada vez mais, iluminando sempre esse dom maravilhoso que alegra a tantos!
Um grande beijo, e boa festança!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Papeando com Ateliete® Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare