terça-feira, 19 de outubro de 2010

Show Jorge e Mateus em Amsterdam

Postado por Ateliete Events às 16:09


Olá galera!!!
Lembram do concurso UM LUGAR A MESA promovido pela Kátia Bonfadini, que mencionei no último post? 
As campeãs foram a Flávia Mergulhão do blog Ateliê da Caiê  e Ana Anita do blog Receitas Brasil-Uruguai !
Parabéns meninas! Foram muito criativas e parabéns  a todas que participaram do concurso.
Agradeço a todos que votaram na minha mesa e aos que não votaram também, pois o mais legal foi participar da brincadeira!
Também no último post, falei que estava indo ao Show da dupla sertaneja  Jorge e Mateus!
Estou fora do Brasil fazem quatro anos, e claro que mesmo tentando me manter atualizada, sempre perco algumas coisas. Quando escutei que eles estavam vindo para a Holanda, "corri" no youtube para conhecer algumas músicas e tentar fazer bonito no dia.

Mateus

Jorge
Lá fui eu, com meu casaco e máquina fotográfica! 
Fazia muito frio, chovia e demoraram muito para abrirem as portas. Minhas amigas e eu ficamos um tempão reclamando na fila, e logo as pessoas começaram a pedir para abrirem as portas!
Poxa, esperar no frio e na chuva é judiação, concordam?
Angela e eu

Angela já apareceu em algumas fotos aqui no blog, No chá entre amigas, neste post AQUI.  A considero muito, é uma pessoa especial e super parceira de festas, shows, amizade e papear ao telefone. As vezes passamos mais de uma hora conversando e o assunto não acaba. Meu marido acha isso um mistério!!!

Angela e Karine

Conheci a Karine, amiga da Angela, muito simpática.


Angela, Marcel e Eliete

Este loirinho é o Marcel, que está participando do Popstar, programa Holandês parecido com o Ídolos... Ele é uma simpatia e canta muito. Foi ele que abriu o show de Jorge e Mateus!!!! CONHEÇO GENTE FAMOSA, TÃO PENSANDO O QUE? Quem tiver curiosidade de escuta-lo e vê-lo cantando para a TV Holandesa, é só clicar AQUI.

Ângela, Gilmar e Eliete
O primeiro ano novo que passei na Holanda estava acompanhada também pelo Gilmar. Depois perdemos contato, foi muito bom reencontra-lo, ele é um querido.


Jorge, Wanessa e Mateus
Wanessa, ganhou um concurso e teve o direito de tirar fotos - e até ganhar beijinho - dos sertanejos. 
Wanessa e Eliete


A conheci logo nos primeiros meses que cheguei na Holanda, mas na correria perdemos contato e devido ao facebook nos reencontramos e descobri que ela mora pertinho de casa. Virou minha parceira de caminhadas.
Apesar do show ter iniciado MUITO mais tarde do que o previsto, foi muito bom, reencontrei pessoas queridas, compartilhei boas risadas com os amigos e conheci pessoas novas.

Quase todas juntas
No final da noite eu estava um bagaço, fui querer ser estilosa e estava com um sapato estilo chanel, um dos meus pés estava SANGRANDO! Ahhhhh tem dó né? SAPATO DE FERRO NÃO!
Que dor viu?!
O próximo show é do Seu Jorge, nesta quinta-feira e com certeza desta vez o sapato será mega confortável...
Brasileiro vem cantar na Holanda, é pra lá que eu vou!
E para finalizar, deixo aqui um trecho de uma das músicas cantadas no show, a parte destacada me emociona e me faz pensar ainda mais na minha família.
Pensa Em Mim
Inspiração dos meus sonhos não quero acordar

Quero ficar só contigo não vou poder voar

Pra que parar pra refletir se meu reflexo é você?

Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer



Por que parece que na hora eu não vou aguentar?

Se sempre tive força e nunca parei de lutar?

Como num filme, no final tudo vai dar certo

Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto



Pensa em mim

Que eu tô pensando em você

E me diz...

O que eu quero te dizer



Vem pra cá,

Pra ver que juntos estamos

E te falar

Mais uma vez que te amo (2x)
Aiiiiii que saudades. Mãe, pai, irmão .... AMO VOCÊS

Pessoal, o mais difícil de estar em outro país é a saudade da família.
Fico por aqui, desejando uma semana explêndida e deixando boas vibrações.
Uma beijoca

13 comentários:

Unknown on 20 de outubro de 2010 às 01:23 disse...

Obrigada Eliete!
Eu também votei na sua criação e fiz "propaganda política" lá no meu blog para você, Fran e Claudinha, pois foram as mesas que achava que deveriam estar no páreo!Mas foi o que vc disse: vale a brincadeira.E para mim, valeu unm premio maravilhoso: conheci a nossa amiga virtual Kátia Bonfadini, a Bonfa!
ONtem tomamos umas cervejinhas e papeamos muito.Ela é tudo isso mesmo que pensamos e muito mais!
Que bom que você pode desfrutar de um pedacinho do Brasil aí na Holanda, não?
Eu não sou muito ligada em sertanejo, mas Seu Jorge eu adoro!!!Vai de sapatinho mega confortável mesmo para "se acabar"!!
Bjocas e volte sempre ao Atelie da Caie!

Flávia

Katia Bonfadini on 20 de outubro de 2010 às 01:41 disse...

Oi, Eliete!!!! Você e suas amigas devem ter se divertido pra caramba!!!!! Estou todas com carinhas animadas e o show parece ter sido muito bom!!!! Grande beijo!

Unknown on 20 de outubro de 2010 às 02:37 disse...

Oi Voltei!
Bom, respondendo suas perguntas:
O painel atrás da mesa foi feito com fitas- grampeando uma a uma, numa estrutura de madeira já existente. MAs quando não tem madeira, vai na cola quente mesmo.
Acho que o papel substituirá bem, nunca fiz assim.
As Borboletas foram cortadas uma a uma, mas naquele esquema dobra a cartolina e corta e ai saem várias.
Vou postar amanhã um PAP das flores também.
Acho que as crianças dai vão se amarrar! Não deixe de fazer nosso brigadeiro!!
Bjocas e qq coisa é só me procuraraa! Agora somos amigas de facebook tb!!

Aline Andri - Morais on 20 de outubro de 2010 às 02:42 disse...

Oi Eliete...Ai que delicia...É sempre bom ter contato com nossa cultura e com nossos conterraneos...hehehe...
Saudades de vc...Agora foi vc quem sumiu....
Super bju

Pranananda on 20 de outubro de 2010 às 06:22 disse...

Deus! Pé sangrando! Ui...
Mas tudo vale a pena quando a alma não é pequena...
Escutar boa música, reencontrar pessoas queridas, se sentir maravilhosa com o sapato Chanel...isso não tem preço !!!
Bom show do Seu Jorge para ti! Eu adoro ele !!! Ainda mais quando canta com a Ana Carolina!
Ah, que pena que vc esteve por aqui e não nos conhecemos pessoalmente! Logo penso em ir na Holanda, ou na sua próxima viagem por aqui quem sabe nos vemos!!!
Um bjão!

Ateliete Events on 24 de outubro de 2010 às 14:08 disse...

Meninas, obrigada pela visita tão carinhosa!
Sö para deixar claro, o sapato era ESTILO CHANEL - rs
Quem sabe um dia compro um legitimo ;)
Excelente semana para todas.
Eliete

Marta on 24 de outubro de 2010 às 16:18 disse...

Obrigada pelo recadinho querido no meu blog! Eu tenho dois tipos de panelinhas.. umas altas com colher e outras em formato mesmo de panela. As altas já coloquei docinho dentro e as baixas ficam legais com uma mini sopinha, pastinhas.. uma delícia!
Beijocas

Simone Scharamm on 4 de novembro de 2010 às 03:22 disse...

Oi, Eliete,
Que legal esse show! Assim dá pra matar as saudades do Brasil, né?
Que bom que está cercada de amigas! Deve ser bem difícil no início...você já está aí, há muito tempo?
Sobre as bolsas...eu também "endoidei",rs! O preço estava ótimo e tinha muita mulher comprando,rs, peguei 1 pra mim e outra pra filha, mas as mais lindas acabam rápido,rs!
O drink verdinho, eu também vou tentar, achei lindo!!! E trouxe os mexedores estilosos pra casa,rs!
Beijos!

Andréa Santana on 4 de novembro de 2010 às 15:56 disse...

Jorge e Mateus é tudo de bom!

andreaquitutes.blogspot.com/

Andréa...

Izis Borck on 6 de novembro de 2010 às 16:19 disse...

Oi Eliete vim agradecer a visitinha e falar que você es´tava muito bonita nessas fotos, irradiando beleza e alegria.
Beijocas

Artesanato feito a mão on 9 de novembro de 2010 às 08:55 disse...

oi flor...amei seu blog.....encontrei seu blog no blog da bonfa.....qdo puder visite meu blog,será um prazer receber sua visita e um prazer ainda maior ter vc como minha amiga e como minha seguidora....bjuxxxxxxxxxxxxxx e vamos mantendo o contato......e já to te seguindo viu.....

Simone Scharamm on 12 de novembro de 2010 às 09:01 disse...

Oi, Eliete,
recebeu o meu e-mail sugerindo os cones para o Natal?
Espero que tenha gostado!
Beijos e ótimo fds!

Margaret on 20 de novembro de 2010 às 20:20 disse...

such cute photos :)xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Papeando com Ateliete® Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare