sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Um lugar a mesa - Concurso sa Bonfá!!!

Postado por Ateliete Events às 09:02
Boa tarde pessoal,
Como estão todos?
Ultimamente tenho me sentido uma mulher polvo. Cheia de braços realizando mil tarefas. As vezes a bateria acaba, durmo pouco e ando bem cansada, mas não é uma reclamaçào, apenas relatando os fatos. 

Estou participando de um concurso super criativo lá no blog da Bonfa!
“Prepare um lugar à mesa”
Kátia Bonfadini disse: " proposta do NOVO CONCURSO DA BONFA, que consiste em preparar e fotografar um lugar à mesa utilizando, pelo menos, duas criações artesanais sem restrições quanto às matérias-primas."
(texto retirado do blog da Katia")

Estou participando do concurso e este foi o lugar à mesa que preparei

Apartir de hoje 01 de outubro a enquete esta disponível na lateral do blog Casos e coisas da Bonfa  onde vocês poderão votar na mesa 35 que sou eu - rs
Fiz uma luminária com cartolina prata e recortes de borboleta com glitter e as rosas são de papel , corrente com bolinhas pratas e uma fita metalizada para dar o acabamento.  O molde desta luminária poderá ser encontrado no blog da Kátia.
O vaso de flores é de terracota pintado a mão com enfeites em biscuit, as flores representam os membros da minha família.
O porta copos e o porta guardanapos/talheres foram feitos também com cartulina prata. Passei em volta uma fita de cetim lilás, com outra mais fininha na cor prata e coloquei uma rosa feita de papel. A bandeja provençal abaixo do vaso de flores também é pintada a mão....

Ahhhh, que puder, vai lá e vota na mesa 35! Vou ficar tão contente!

Hoje Jorge e mateus vem a Amsterdam! Acredito que a "brasileirada" em peso irá comparecer! Claro que não ficarei de fora...
Vou me arrumar e em breve volto com novidades!
Uma sexta-feira maravilhosa e divertida para todos.

8 comentários:

Unknown on 1 de outubro de 2010 às 09:29 disse...

Oi Eliete!
Que bom que deu para votar em mais de uma mesa. Assim , além da minha, a sua estava entre as preferidas.
Bjocas
Boa sorte

Flávia

*-...-* Ana Anita *-...-* on 1 de outubro de 2010 às 10:00 disse...

Que mesa linda... eu te vi la...só que nem tempo de comentar...polvo to me sentindo eu tbem amiga...kkkkkkkkkkkk

bjsssssss e boa sorte

Francine Stein on 1 de outubro de 2010 às 10:59 disse...

Tua mesa ficou linda!!!!
Já votei nela.
Um ótimo final de semana.
BJS

Unknown on 1 de outubro de 2010 às 12:39 disse...

Eliete,
Eu não tenho noção de quem é João e Mateus...rsrsr, mas bom show! Bom encontro com os amigos!O que vale é isso!

Bjocas e bom fim de semana
DIVIRTA-SE!!

Alessandra on 12 de outubro de 2010 às 08:45 disse...

Oi amiga!!!
Amei o seu blog... lindo, delicado e criativo, igual a vc...
Parabéns!!!!!
Vou olhar tdo desde o começo....
Bjsss
E boa sorte, vou lá votar na sua mesa, q. está MARAVILHOSA!!!!!

Simone Scharamm on 13 de outubro de 2010 às 09:55 disse...

Eliete,
Sua mesa ficou encantadora! Parabéns!
Mandei um e-mail pra você sobre as forminhas, ok?
Beijos!

paticunha on 24 de outubro de 2010 às 16:10 disse...

q chique amiga...seu blog ta show...mil beijos em vc!!

Tati on 29 de outubro de 2010 às 21:05 disse...

Vim aqui para orar por vcs? Soberano Deus e Eterno Pai!Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: Física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim! Nessa hora seja desfeito todo mal, em nome do Senhor Jesus, envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora... Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.

O SENHOR E O MEU PASTOR E NADA ME FALTARAR!!!
ABRACOS A TODOS E FIQUEM COM DEUS!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Papeando com Ateliete® Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare