quarta-feira, 21 de julho de 2010

Entrevista para Tv Holandesa!!!

Postado por Ateliete Events às 12:18
********************************************************
Olá a todas,
Este blog reservei para assuntos diversos e não falo muito sobre o meu trabalho artesanal, mas desta vez não poderia deixar de compartilhar com vocês a respeito da Entrevista que dei ao canal aberto SBS6, devido aos noivinhos personalizados que fiz para um casal muito famoso aqui. Wesley Sneijder - Jogador da seleção Holandesa, ele foi o autor do gol de cabeça realizado no jogo BrasilxHolanda, que nos fez retornar pra casa. E a noiva Yolanthe Cabau é apresentadora/atriz.
 O video esta narrado em holandês, e eu falo em inglês. A reporter me perguntou sobre como me senti por fazer um trabalho especial para noivos tão famosos, qual foi a minha maior dificuldade e também se foi difícil guardar segredo sobre a roupas dos noivos, já que todos os canais expeculavam a respeito e eu fiquei sabendo meses antes.
O texto em holandes descrevendo a entrevista, logo abaixo do vidéo, diz:

"Durante meses ela guardou segredo, mas agora todos podem saber que  Eliete brasileira fez o  topo do casamento de Wesley e Yolanthe. Ela fez duas mini versões de Wes e Yo, que em seguida foi usado sob o enorme bolo de casamento deles.  Uma tarefa dificíl que consequentemente deixou Eliete muito orgulhosa." Texto traduzido, original do canal SBS6


Espero que gostem. 
Quem quiser conhecer um pouco mais sobre meu trabalho, pode visitar Ateliete® - Taarttoppers&Cia
Sabádo, virá papear conosco a Eloise, que compartilhará uma deliciosa receita de farfalle, estão convidadíssimas!

Obrigada pelas visitas e excelente tarde a todos vocês. 


9 comentários:

Eloise on 21 de julho de 2010 às 13:13 disse...

Menina, eu fiquei tão nervosa de te ver na tv q na hora não escutei metade! legal vc colocar aqui!!! ficou um show!!parabéns!!!!
beijinhos e volto no sabádo afff agora eu q to com vergonha hahahahahahahah

Glau on 21 de julho de 2010 às 14:18 disse...

Que linda! Parabéns pelo reconhecimento! Muito sucesso pra vc!

Me conta.. deu um friozinho na barriga de aparecer na TV? :)

Bjao, Glau

Francine Stein on 23 de julho de 2010 às 06:08 disse...

Que menina chique!!!!!!
Parabéns pelo reconhecimento do belo trabalho que você faz.
Um ótimo final de semana.
BJS

Izis Borck on 23 de julho de 2010 às 13:19 disse...

Que criatividade e delicadeza, parabéns pelo seu trabalho.
Já estou te seguindo quando puder me visita http://izisborck.blogspot.com

Alee Rocha on 24 de julho de 2010 às 16:32 disse...

Uau que honra. E esse snijder é um gatooo. Nossa.

Chef Daniel Deywes on 26 de julho de 2010 às 11:48 disse...

Eu tive que ir ai vê o que essa menina anda aprontando...

É claro que ela cozinha bem, senão não seria minha amiga rsrsrsrsrs

Falar o que mais???? Parabéns ...


PS. Deu de 10 a 0 no Jamie kkkkkk

Driks Barreto on 29 de julho de 2010 às 16:21 disse...

Menina que delicia essa receita!!!!Vou fazer uma hora...rs
Muitoooo obrigada pelos parabéns pela loja e por sua visita,amei de vdd!!!!
Tb já vou segui-la!!!Bj gde fique com DEUS!!!
www.badulaquesdadriks.blogspot.com
www.momentosdadriks.blogspot.com

Driks Barreto on 29 de julho de 2010 às 16:23 disse...

Ahhh e parabéns pela enrevista,é tão legal a gente ser reconhecida né???
Suce$$o sempreeeeeeee!!!!!!!!!

Marta on 1 de agosto de 2010 às 07:27 disse...

Que legal aparecer na TV!
E que receitinha gostosa! Adoro farfalle!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Papeando com Ateliete® Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare