sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Quitutes da Helô!

Postado por Ateliete Events às 07:34
Resolvi criar um espaço no meu blog, para que os brasileiros que vivem no exterior possam vir mostrar o seu trabalho, pois assim como eu, buscam conquistar o seu espaço com dignidade e acreditando no que faz, e por isso hoje vamos bater um papo com a  Helô , que conheci através do orkut e logo me deparei com fotos tão suculentas que quase podia sentir o sabor, tratei logo de experimentar suas delicias, e não decepcionou nem um pouco. É mais uma brasileira batalhadora e que vem nos mostrar um pouco da pessoa que é e do que ela faz aqui no:

Finalmente consegui parar, sentar e vir bater um papo com a Eliete. Devo confessar que nao to só batendo papo não, to aqui comendo uma deliciosa coxinha e tomando guaraná antartica bem geladinho….(tudo feito pelo quitutes da Helô, claro!!!).

Bem, antes de mais nada deixe me apresentar, meu nome é longo…. Heloisa Helena Pereira Barretto Favaro, mas a maioria me chama de Helô. Sou de Limeira, interior de São Paulo, casada e tenho 1 filhinho – Luke Stephan Barretto Favaro de 3 anos.


Formada em jornalismo, trabalhei anos na minha cidade em revistas locais e regional. Antes de me casar e vir para a Holanda eu tinha uma empresa de eventos ( o que confesso, é minha grande paixão).


Meu marido Paulo Cesar Favaro que é quimico-pesquisador, tbm de Limeira, recebeu um convite pra vir trabalhar no reator nuclear em Delft e por isso, pra cá viemos. Foi paixão a 1 vista. Gostamos demais daqui e aqui estamos a quase 9 anos.

No começo eu ainda mantive minha empresa no Brasil, mas depois a distância me impossibilitou de mantê-la por lá, dai me dediquei a vários cursos por aqui, inclusive da língua holandesa. Cheguei a trabalhar com crianças ( pois tbm fiz magistério no Brasil), mas assim que engravidei resolvi me dedicar ao baby, a preparação, a chegada e tudo mais….passado mais ou menos 1 ano e meio que ele já tinha nascido, resolvi começar a fazer algo e como já disse anteriomente minha grande paixão – trabalhar com festas e eventos me deu um click e pensei..porque não trazer um pouco da cultura brasileira tanto para o grande número de brasileiros que aqui moram como também para holandeses e demais estrangeiros…
Minha sorte que Paulo ( meu marido) tbm ama cozinhar e é meu grande parceiro o incentivador do meu trabalho. Eis que abri e registrei o catering : “Quitutes da Helô”.



Durante minha gestação criei a comunidade na rede social orkut -  Grávidas e mamães Brasileiras na Holanda, onde fiz lindas amigas . 
Promovemos um delicioso encontro onde realizei inclusive a primeira degustação do meus quitutes.


Ja realizei outros encontros e degustações em casa ( normalmente promovemos quando lançamos novos produtos), que podem ser realizadas na casa de amigas e clientes ( o que chamo de degustacoes movel, ou seja se vc reunir um grupo de pelo menos 15 pessoas, podemos ir ate vc com nossos quitutes para que todos  experimentem as nossas delicias - tudo agendado). Consulte as nossas datas...

Ofereço uma grande variedade de salgados ( coxinha, bolinha de queijo, quibe, croquete de carne, de bacon, de milho e de camarão, risolis de camarão, de milho e de bacalhau , espetinhos de frango). 


Temos também pratos como empadão de frango, de camarão, quibe recheado com bacon e queijo e de carne com azeitonas. Pra quem é de Sao  Paulo, temos o tradicional cuscuz paulista em 3 sabores: camarão, sardinha e vegetariano.



Estamos sempre inovando , criando e inventado novos produtos.
Nossos produtos sao frescos, feito semanalmente de acordo com os pedidos.

E nos últimos tempos, me aventurei aos doces  e lancei a linha sobremesa : brigadeiro, beijinho, brigadeiro especial ( receita da casa), paçoquinha, strogonoff de nozes e olho de sogra – tudo em potinhos para sobremesa ou em copinhos para festas.





Ah! Claro nao posso esquecer de dizer que tbm ofereço guaraná antartica ( delícia com nossos quitutes)

Trabalhamos com muto carinho, dedicação e acima de tudo fazemos, como se fosse pra nós, se gostamos, lançamos.


Um hobby ( trabalho) que tem me dado muita alegria, conheci pessoas maravilhosas e  satisfação de poder contribuir com tantos brasileiros aqui, matando a saudade da nossa tão saborosa comida brasileira!!!!


Agradeço a todos clientes e amigos, pelo apoio e acima de tudo confiança em nosso trabalho.


Agradeço a amiga Eliete, (por abrir este espaço) que é além de uma excelente profissional ( essa é fera no que faz!!!) é sem dúvida uma pesssoa maravilhosa!!!

Bem o papo ta bom e como vcs viram eu adoro falar….mas agora vou comer uns potinhos de sobremesa e voltar a minha doce produção…até a próxima!!!

Contatos via telefone: 0644952866
Ou pelo orkut e facebook : Quitutes da Helô

Beijinhos,

Helô
*
Helô, fiquei feliz com sua participação! Obrigada pelo carinho e por dedicar um pouco do seu tempo para vir aqui papear! Você também é fera no que faz!
Muito sucesso e continue assim com essa garra!

E por hoje é só pessoal, próxima semana, venho contando da Parada do orgulho gay, que será realizado sábado em Amsterdam. Estou indo pela primeira vez e para divulgar meu trabalho. Parece ser um evento muito divertido, virei contar como foi.

Excelente final de semana a todos com muitas boas vibrações.


4 comentários:

T@tty Cunha on 5 de agosto de 2011 às 07:45 disse...

Depoiis de ver tanta coisa boa é sacanagem, engordo só de olhar rsrs Parabéns o blog tá lindo. E parabéns para Helô.

Unknown on 5 de agosto de 2011 às 07:48 disse...

Nossa...quanta coisa boa!
Vou atrás de um empadão para almoçar, porque não tenho uma Helô perto da minha casa!!
Amei Eliete!!
Bjos grandes e um lindo fim de semana!

Simone Scharamm on 6 de agosto de 2011 às 06:27 disse...

Nossa, Eliete,
Fiquei com água na boca, vendo os quitutes da Helô!
parabéns pra ela e boa sorte!
Beijo grande pra você! Ótimo fds!

Alessandra on 3 de novembro de 2012 às 04:04 disse...

Bom dia amiga...bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Papeando com Ateliete® Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare