segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Minha festa de...

Postado por Ateliete Events às 14:44
Oláaaaaaa!
Ainda estou me recuperando das festas de final de ano... E vocês como estão?
Como foi a virada de ano?
Hoje vim compartilhar a primeira parte da minha festa de aniversário, que foi realizado no dia 26 de Dezembro de 2010! Dia que ainda é natal aqui na Holanda.
Como ainda não recebi as fotos que foram tiradas pelos convidados, irei compartilhar algumas e dividir o assunto deste post em duas partes.

Confesso que foi dificílimo dar atenção aos convidados, cuidar dos comes e bebes e ainda tirar fotos dos momentos legais da festa. Fico feliz pelos convidados terem fotografado bastante.

Primeiro encomendei com a Deborah um daqueles bolos bem decorados sabem? Ela foi mesma que fez o bolo de aniversário para a festa surpresa que fiz para meu marido e que mostrei neste post AQUI.  Aliás o primeiro post do blog...
Fomos buscas o bolo dois dias antes, a Deborah me explicou que o bolo reservado em temperatura adequada permanece delicioso até cinco dias.

Preferi assim, pois dia 25 o meu marido iria trabalhar e depois iríamos a ceia de natal com nossos familiares em outra cidade da Holanda.
A Deborah também mora em outra cidade, TIEL  que uma cidade e município dos Países Baixos
E para vocês entenderem como estava a situação tirei uma foto com o celular.

Era neve até o joelho minha gente!!!!  Nem acreditei quando tive que sair do carro, parecia que ia catar caranguejo  em um mangue branco de tanto que os pés afundavam.
Eu estava hiper ansiosa para ver como ficou a torta. Pedi a Deborah tudo em lilás, roxo e prata, um bolo de três andares sendo que o último e o primeiro fossem menções a caixas de sapato.



Acima vocês visualizam o bolo sobre a mesa, esperando a hora da festa.

Ponto positivo desta nevasca toda é que não preciso ocupar espaço na geladeira com as bebidas.
As bebidas resfriando na varanda.

Antes da festa disponibilizei as louças que iria usar na mesa em que serviria o jantar.
Lá ao fundo está uma das minhas aquisições excelentes para quem tem família grande como a minha.
Um Buffetserver que serve para manter a comida aquecida. Na hora do jantar me atrapalhei toda e acabei colocando a sopa para esquentar, sendo que serve só para aquecer... A experiência valeu para uma próxima vez dar certo.

Ao centro da mesa, se encontrava a outra peça que confeccionei para este dia festivo. A Ginger Gourmet. Olhem a carinha dela. Minha mãe disse que parece comigo. Será que estava insinuando que estou ficando de cabelos brancos?  

Testei o fôlego do maridão. Ele encheu os balões com a força dos pulmões e eu amarrei com uma fita e colei com fita adesiva no teto.

Balões decorando o teto.

Disponibilizei as tacinhas de brigadeiro de limão siciliano em uma caixa prata  com colheres enfeitadas com flores de organza nas cores roxo e lilás. 
Hoje vou ficando por aqui... O próximo post virá com mais detalhes da festa.

E para finalizar, ofereço a vocês um docinho, desejando que 2011 seja delicioso, doce e cheio de SUCE$$O para todos nos.
Docinhos feitos com carinho pela minha amiga fátima
Boas vibrações e que passemos mais este ano juntos.

15 comentários:

Unknown on 3 de janeiro de 2011 às 14:53 disse...

Linda demais sua festa!
O maior capricho!
O bolo é escultural! Dá até pena de cortar! rsrrs e a Ginger, é parecidinha com vc(pelo menos nas fotos,rsrsrs- Sua mãe tem razão!rsrsrs)
Agora uma "varanda cooler" é tudo de bom heim? E a bebida fica no ponto certo, né?

PARABÉNS querida!
FELIZ 2011!
Um beijo grande

Jana Oliveira on 3 de janeiro de 2011 às 15:24 disse...

Ficou muito legal a decoração e o bolo muito lindo!!! Parabéns e Feliz Ano Novo!!!
Beijãooo

Izis Borck on 3 de janeiro de 2011 às 16:30 disse...

Eliete tenho uma vontade louca de participar das suas festas, acho elas tão lindas...
Beijocas

AmoAndreiaJoias on 3 de janeiro de 2011 às 18:06 disse...

Minha querida! Quero te desejar um lindo Ano!!! Waw que bolo maravilhosooooooo eita surpresona!!
Querida, tb quero desculpar por demorar em responder sobre o o ícone do Twitter que você me pediu.... aiaiaiai faz tempo, né! hahahah mas fim de ano com muitas encomendas não dei conta do Blog e vou voltar ao poucos e "mais organizada" agora no inicio do ano!!! então sobre o meu ícone, obrigada pelos elogios fui eu mesma que personalizei! se você queiser eu faço um para você! Você comentou algo de amor? me fala mais como você gostaria e faço p/ vc!
um bjaooooooo

Katia Bonfadini on 4 de janeiro de 2011 às 01:09 disse...

Eliete querida, que mesa mais linda!!!!! Amei tudo, mas a petisqueira em forma de asterisco me chamou a atenção, que peça diferentona e criativa! Ai, menina, a gente faria um estrado em Amsterdã se fosse fazer compras juntas!!!! Nossos gostos são muuuuuito parecidos!!!!! Olha só, se vc estiver de acordo, lembra que o convite para o BONFA CONVIDA é vitalício? Eu acho que tudo o que vc faz fica lindo e seu bom gosto é inquestionável... então, gostaria de te convidar para repetir o post sobre sua festa lá no CASOS E COISAS, com link para o Papeando com Eliete, é claro!!!!!! O que vc acha? Adoro mostrar gente talentosa e compartilhar suas habilidades com o pessoal... Fique à vontade e já estou ansiosa com a parte 2!!!! Bjs!

Simone Scharamm on 4 de janeiro de 2011 às 06:12 disse...

Oi, Eliete,
Que festa charmosa! Você acertou em cheio na escolha das cores! Ficou muito chic e feminino!
Adorei as bebidas gelando na varanda!rs!Demais!
Beijo, querida! Mostra mais pra gente!

Marta on 4 de janeiro de 2011 às 12:40 disse...

Eliete.. amei a mesa.. adorei cada peça.. e a petisqueira da última foto é linnnda demais!!!
E que bolo maravilhoso!!!
Beijocas

Simone Scharamm on 9 de janeiro de 2011 às 02:00 disse...

Oi, querida,
não recebi seu e-mail, não! Me manda de novo, please?rs!
Beijocas!

Re Batista on 9 de janeiro de 2011 às 04:02 disse...

Olá!
Querida, muito obrigada pelo carinho!
Fico muito contente com tantos elogios! Obrigada!

Adorei conhecer voc~e e seu blog.
Em tempo: FELIZ ANIVERSÁRIO!

Tudo muito caprichado e preparado nos mínimos detalhes.
Beijos e até mais!

Fabrícia on 24 de janeiro de 2011 às 08:10 disse...

Que lindo .. parabéns pelo trabalho ... muito lindo mesmo. Abraços.

Sara on 25 de janeiro de 2011 às 07:06 disse...

kkkk Lili adorei as bebidas na varanda !!!
Amiga a cada dia sinto mais orgulho de vc, quando eu crescer quero ser igual vc !

Simone Scharamm on 8 de fevereiro de 2011 às 10:51 disse...

Oieeee, tudo bem?
Hoje é aniversário do meu blog. Falei de você por lá: http://simonescharamm.blogspot.com/2011/02/1-ano-de-blog.html
Beijos!

Simone Scharamm on 11 de fevereiro de 2011 às 04:34 disse...

Oi, Eliete,
vim agradecer todos aqueles comentários carinhosos e cheios de boa energia! Obrigada!
Desejo um ótimo fds pra você! Beijos!

Simone Scharamm on 22 de fevereiro de 2011 às 05:50 disse...

Oi, Eliete,
tudo bem?
Obrigada pela visita!
Diogo nogueira é filho do falecido sambista João Nogueira. A voz é parecidíssima e ele também é ótimo compositor, como o pai. Só tem uma diferença: ele é lindão!rs!
Beijos!

Katia Bonfadini on 30 de junho de 2011 às 05:46 disse...

Parabéns, amiga!!!!! Seu topo de bolo ficou sensacional!!!!! E a mesa, que coisa mais linda e com cores suaves e ao mesmo tempo marcantes!!!! Um grande beijo e parabéns com o enorme talento!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Papeando com Ateliete® Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare