sexta-feira, 18 de junho de 2010

Festa Surpresa - Verrassings feest

Postado por Ateliete Events às 06:13
Uma festa surpresa feita com muito amor.

O que fazer quando temos uma família grande mas uma casa pequena?
Eu decidi fazer uma festa de aniversário surpresa para meu marido, que foi comemorada no dia 08 de maio de 2010, comecei a preparar tudo dois meses antes, pois eu queria algo diferente e bem legal.
Procurei várias idéias na internet, mas um blog em especial me encantou, Katia Bonfadini, conhecida pelo apelido carinhoso --- BONFA ---, vale a pena conferir este blog lindo.


Muitas idéias, como a mesinha do fondue, "pesquei" no blog dela.
Esqueci de tirar a foto de quando a mesinha estava totalmente pronta.

As cores predominantes foram Branco&Preto, cores do time do meu marido. Mudei a cara do meu apê para esta festinha.  Comprei tecidos nas mesmas cores escolhidas, forrei o sofá e a mesinha de centro.


Como moramos em um pequeno apartamento, nao queria ter que ficar passeando com bandejas servindo os convidados. Então decidi que o menu seria "finger foods", pequenas porções de salmao,tortilhas, saladas, canapés, mousse e etc. Encomendei uma linda torta com a Deborah do site Taartschuur e o serviço de catering foi com a Empório Brasil, mas eles não possuem web site.

 As mini tacinhas na foto foram recheadas com mousse de morango e de limão, com confetis de chocolate branco e ao leite respectivamente.
E claro não poderia faltar um topo de bolo personalizado, pois é tão marcante quanto as fotos do evento.
Foi bem difícil fazer o topo sem deixa-lo ver, foi uma surpresa a mais neste dia especial.
Quando ele chegou, todos já estavam em casa, ele ficou emocionado, cantamos o famoso Parabéns para vc em Holandês e celebramos este dia.

*****************************
Een verrassings feest met liefde gemaakt.

Wat te doen wanneer wij een grote familie maar een klein huis hebben?
Ik besloot om een verrassings feest voor mijn man te geven, ik begon alles twee maanden van te voren voor te bereiden , want ik wilde iets anders en super leuk.
Wij wonen in een klein appartement en daarom wilde ik niet te hoefen moeten rond lopen met dienbladen om de gasten te bedienen. Dus besloot ik dat het menu zou worden "finger foods, kleine porties zalm, tortilla's, salades, hapjes, mousse, enz. en ik bestelde een mooie taart bij Deborah www.taartschuur.nl en de catering service was met de Emporium Brazilië maar ze hebben geen website.
En natuurlijk kon een gepersonaliseerde taart topper niet missen, omdat het zo bijzonder is als de foto's van een prachtig moment.
Het was vrij moeilijk om de taarttopper te maken zonder dat hij het zag, het was een extra verrassing op deze speciale dag.


Toen hij thuis kwam was iedereen al binnen hij werd emotioneel ,wij zongen de beroemde liedje lang zal hij leven voor hem, en hebben lekker feest gevierd op deze dag.



* *****************************************

7 comentários:

PiXie on 30 de junho de 2010 às 14:16 disse...

Oi Eliete! Adorei o teu novo espacinho, e essa festa surpresa deixou-me com um pouco de inveja - mas que jeito que tu tens, parabéns! Organizar uma festa nunca é fácil e tu fizeste-o não só com uma perfeição fenomenal e sem perder o lado emocional - o teu marido deve ter ficado nas nuvens com tamanha surpresa! Muito bom mesmo, quando eu quiser fazer algo do género falo contigo para me ajudares! ;)
Bjs e até mais, eu vou visitando ;)

Katia Bonfadini on 1 de julho de 2010 às 11:54 disse...

Querida Eliete!!!!!!!!!!!!!!!! Muito obrigada por mencionar meu blog no seu lindo e novo cantinho virtual!!!! Adorei o visula, ficou muito fofo!!!! Virei sempre aqui ver suas novidades e ficar admirando suas criações e festas!!!!! Parabéns, ficou tudo perfeito, como sempre! É claro que aceito ser sua convidada, só preciso de um tempinho pra organizar a vida!!!! Mil beijos e muito sucesso!

Glau on 2 de julho de 2010 às 03:54 disse...

Eliete, adorei seu canto..acho que vc é das nossas..adora uma baguncinha e adora deixar tudo arrumadinho e bonito! haha eu amo!

Sou Paulista, mas estou morando na sua cidade faz 1 ano e pouquinho.. olha,só elogios tenho a fazer de Bsb.. eita cidade que me acolheu bem, acho aqui MTO bonito.. o que são aquelas árvores no eixão?

Voltarei sempre por aqui..
Mostra mais da Holanda pra gente..

Beijos e mto obrigada pelo recadinho no Quitandoca, Glau

Aline Andri - Morais on 3 de julho de 2010 às 07:06 disse...

O menina danada viu...Amei este novo blog...Um luxo so...Mt sucesso neste blog tb viu...Ja virei seguidora...
Bjokaaaassss

Donna Fernanda on 3 de julho de 2010 às 14:50 disse...

Vim conhecer o novo blog!
Parabéns!
Está ficando ótimo :)

Monikinha on 4 de julho de 2010 às 01:57 disse...

Oi Eleite, me convidou p uma prosa, cá estou rsrs...
Uma gracinha seu novo blog, q esse traga muitas alegrias e amizades p vc, assim como muitas ideias p nós seguidoras hehe...Boa sorte!
Beijocassssssssss

Francine Stein on 19 de julho de 2010 às 09:58 disse...

Ficou linda a festa, parabéns!!!!!
Vou me inspirar para fazer a festa do meu marido também.
BJS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Papeando com Ateliete® Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare