quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Férias!

Postado por Ateliete Events às 15:06
Cof cof cof!!! O blog está precisando de uma varridinha, para tirar a poeira!!!
Ai que pesinho na conciência ter deixado este meu cantinho assim sem posts novos... Poderia ficar aqui explicando os diversos motivos de minha ausência, mas a verdade é que não estou conseguindo organizar o meu tempo, e preciso muito aprender.
Como agora estou oficialmente de férias (uhuuuuuuuuuuuu) vim aqui falar um pouco, exatamente sobre organização... Uma tarefa que acho muito difícil e por isso tenho buscado no mundo virtual ajuda.
Um dos meus blogs preferidos no momento sobre o assunto é o ARRUMÁDISSIMO, além de dicas de organização, sugestões de decorações, tem também dicas de outros blogs sobre o assunto.
E até dezembro espero ter conseguido arrumar muitas coisas de que no momento não gosto muito aqui em casa.
Consegui organizar o guarda roupas do meu marido, só falta o meu...
E o armário da cozinha, ficou muito melhor, o que acham?

Comprei uns cestinhos baratíssimos em uma das minhas lojas populares preferida, cade cestinho custou menos de €2,-  Organizei tudo dentro deles, pareceu mágica, a sensação foi de que o armário havia dobrado de tamanho. E agora é bem mais fácil encontrar o que procuro.

A Eloise do post anterior, que nos presenteou com a receita de um delicioso farfalle agora tem blog! Vão lá conferir, tem uma receitinha de Irish coffee que era tudo que eu procurava... Aqui esta o link para o blog dela Sabores e Afetos

Mencionei que estou de férias, mas nem falei nada a respeito, então o meu próximo post será sobre BARCELONA - Espanha.  Me aguardem...
Beijocas a todas vocês

8 comentários:

*-...-* Ana Anita *-...-* on 18 de agosto de 2010 às 17:01 disse...

Aproveite bem suas férias amiga...

Os armários estão nota 10 hein????

Já fui la na Elo... e passeivontade olhando aquele café...affff...

bjs amiga, até a volta ;)

BRUNA PRETA on 18 de agosto de 2010 às 17:04 disse...

Ahhh vc veio p/ me salvar né?!
Só tava reclamano da minha vida desorganizada e vc veio e me deu uma luz!
Depois de ler seu post fui correndo "começar" a arrumar meu guarda roupa :P
Bjoooooooo

Eloise on 19 de agosto de 2010 às 03:22 disse...

Oi Eliete!!!já tava com saudades!! meninaaa eu sou super desorganizada, afff
obrigada pelo link do meu bloguinho, ele ta começando mas logo logo toma forma beijos

Francine Stein on 19 de agosto de 2010 às 05:30 disse...

Estava sentindo falta dos teus post!
Estar de férias é sempre bom, né? Não vejo a hora de chegar as minhas que são só no final do ano.
Deu uma boa diferença a organização dos armários, hein? Até que nesses pontos sou bem organizada e é uma ajuda e tanto para nós que trabalhamos fora.
BJS

Marta on 22 de agosto de 2010 às 08:35 disse...

Eu adoro tudo organizado e cada coisa em seu lugar.. os cestinho deram um chamr e deixou tudo arrumadinho!
Beijocas

T@tty Cunha on 24 de agosto de 2010 às 16:54 disse...

Férias mais que merecidas né?! rsss...Adoroooo as coisas organizadas! Na verdade eu tento, porq com 3 homens em casa é dificil kkkk, mais gosto da idéia dos cestinhos até tenho alguns aqui em casa. Super bj

T@tty Cunha on 24 de agosto de 2010 às 17:01 disse...

Férias mais q merecidas né?! Ficou super legal, tbm adoro tudo organizado...eu tento, só q com 3 homens em casa tá ficando dificil kkkk. Adoro a idéia dos cestinhos, tenho alguns aqui em casa tbm. Super bj

Marta on 1 de setembro de 2010 às 18:19 disse...

Vai ficar demais! Adorei as panelinhas brancas e os vasinhos verdes de bolinhas... lindos!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Papeando com Ateliete® Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare