quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Férias!

Postado por Ateliete® às 15:06
Cof cof cof!!! O blog está precisando de uma varridinha, para tirar a poeira!!!
Ai que pesinho na conciência ter deixado este meu cantinho assim sem posts novos... Poderia ficar aqui explicando os diversos motivos de minha ausência, mas a verdade é que não estou conseguindo organizar o meu tempo, e preciso muito aprender.
Como agora estou oficialmente de férias (uhuuuuuuuuuuuu) vim aqui falar um pouco, exatamente sobre organização... Uma tarefa que acho muito difícil e por isso tenho buscado no mundo virtual ajuda.
Um dos meus blogs preferidos no momento sobre o assunto é o ARRUMÁDISSIMO, além de dicas de organização, sugestões de decorações, tem também dicas de outros blogs sobre o assunto.
E até dezembro espero ter conseguido arrumar muitas coisas de que no momento não gosto muito aqui em casa.
Consegui organizar o guarda roupas do meu marido, só falta o meu...
E o armário da cozinha, ficou muito melhor, o que acham?

Comprei uns cestinhos baratíssimos em uma das minhas lojas populares preferida, cade cestinho custou menos de €2,-  Organizei tudo dentro deles, pareceu mágica, a sensação foi de que o armário havia dobrado de tamanho. E agora é bem mais fácil encontrar o que procuro.

A Eloise do post anterior, que nos presenteou com a receita de um delicioso farfalle agora tem blog! Vão lá conferir, tem uma receitinha de Irish coffee que era tudo que eu procurava... Aqui esta o link para o blog dela Sabores e Afetos

Mencionei que estou de férias, mas nem falei nada a respeito, então o meu próximo post será sobre BARCELONA - Espanha.  Me aguardem...
Beijocas a todas vocês

8 comentários:

*-._.-* Anita *-._.-* on 18 de agosto de 2010 17:01 disse...

Aproveite bem suas férias amiga...

Os armários estão nota 10 hein????

Já fui la na Elo... e passeivontade olhando aquele café...affff...

bjs amiga, até a volta ;)

BRUNA PRETA on 18 de agosto de 2010 17:04 disse...

Ahhh vc veio p/ me salvar né?!
Só tava reclamano da minha vida desorganizada e vc veio e me deu uma luz!
Depois de ler seu post fui correndo "começar" a arrumar meu guarda roupa :P
Bjoooooooo

Eloise on 19 de agosto de 2010 03:22 disse...

Oi Eliete!!!já tava com saudades!! meninaaa eu sou super desorganizada, afff
obrigada pelo link do meu bloguinho, ele ta começando mas logo logo toma forma beijos

trecos e apetrechos da Fran on 19 de agosto de 2010 05:30 disse...

Estava sentindo falta dos teus post!
Estar de férias é sempre bom, né? Não vejo a hora de chegar as minhas que são só no final do ano.
Deu uma boa diferença a organização dos armários, hein? Até que nesses pontos sou bem organizada e é uma ajuda e tanto para nós que trabalhamos fora.
BJS

Marta on 22 de agosto de 2010 08:35 disse...

Eu adoro tudo organizado e cada coisa em seu lugar.. os cestinho deram um chamr e deixou tudo arrumadinho!
Beijocas

T@tty & Cia. on 24 de agosto de 2010 16:54 disse...

Férias mais que merecidas né?! rsss...Adoroooo as coisas organizadas! Na verdade eu tento, porq com 3 homens em casa é dificil kkkk, mais gosto da idéia dos cestinhos até tenho alguns aqui em casa. Super bj

T@tty & Cia. on 24 de agosto de 2010 17:01 disse...

Férias mais q merecidas né?! Ficou super legal, tbm adoro tudo organizado...eu tento, só q com 3 homens em casa tá ficando dificil kkkk. Adoro a idéia dos cestinhos, tenho alguns aqui em casa tbm. Super bj

Marta on 1 de setembro de 2010 18:19 disse...

Vai ficar demais! Adorei as panelinhas brancas e os vasinhos verdes de bolinhas... lindos!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Papeando com Ateliete® Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare